sábado, 13 de abril de 2013

148º capítulo "Parabéns"

Tinha terminado de arrumar toda a bolsa do Pedro Henrique, tava previsto pra nascer a qualquer momento daquela semana, eu já tava com 9 meses e ele poderia vir a qualquer momento... pra falar a verdade, queria que ele vinhe-se amanhã, no dia do aniversário do Luan. 
-Vish amor, to ficando mais velha amanhã. Ave maria!
-29 aninhos amor, ta novinho ainda.
-Daqui a pouco chega os 30, não pode. - Ele riu sapeca. - E a Melissa, cadê? 
-Saiu com a Bruna, foram no shopping fazer compras.
-Compras? Minha filha só tem 8 anos. 
-Vai se acostumando amor, começou agora. - Ri - Vou comer banana, você quer?
-Não amor, obrigada. Vou ver umas coisas aqui no escritório, qualquer coisa da um grito. - Ele selou meus lábios e subiu as escadas. Fui pra cozinha e senti algumas pontadas, não muito forte.
-Ai filho, calma ai. - Conversei um pouco com a minha barriga e fui ver tv, acabei tendo que puxar o sofá e fazer ele de cama, porque minhas pernas estavam me matando, meu pés estavam uma bola, e claro, que eu também. Melissa logo chegou com a Bruna que trouxe um monte de mimo pra o sobrinho.
-Parabéns amoor. - Acordei o Luan com um bolinho de chocolate que eu tinha feito junto da Melissa, e claro a Melissa tava enchendo ele de beijos.
-Ai, quero aniversário todos os dias. - Ele riu e nos beijou. 
Logo descemos e tomamos café, Luan tava radiante de feliz.. já eu, só não sentia mais dor porque era uma só, mas resolvi não falar nada ao Luan, pra não preocupar ele... não iria o preocupar se minha bolsa não tivesse estourado no meio da sala.
-LUAN. - Gritei já que ele tava na área da piscina - AMOR. 
-Oi amor, o que foi? - Ele olhou pra baixo e viu água no meio das minhas pernas. - Amor do céu o que foi?
-LUAN VAI NASCER. AI. - Gritei forte.
-No dia do meu aniversário? Não acredito. - Ele sorriu radiante e me sentou no sofá. - Espera que a gente já vai. 
Luan subiu correndo, pegou minhas coisas e a do bebê, colocou dentro do carro me colocando também, passou na casa dos pais dele pra deixar a Melissa e avisar e fomos pro hospital. Logo chegamos e me colocaram logo numa cadeira de rodas. 
-Olha o douto dela, ainda não chegou.
-PELO AMOR DE DEUS, EU TO SENTINDO MUITA DOR. ME AJUDA LOGO. - Peguei com força na blusa do enfermeiro o que fez ele e o Luan rir. Logo me levaram pra saber quanto eu tava de dilatação e me levaram pra sala de parto, seria normal. Luan vestiu a roupa especial pra acompanhar o parto e o Rober também, já que ele iria filmar e tirar foto de tudo. Em 20 minutos eu já tava dentro da sala de parto, com meu médico e gritando de dor, esse menino iria me dar trabalho.
-Calma amor, vai da tudo certo. - Luan beijou minha testa suada.
Gritei novamente e fiz mais força, em seguida escutei um choro, nasceu, nasceu meu Pedro Henrique... o presente do Luan. 



Comentem na minha ask ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página