sexta-feira, 19 de abril de 2013

151º capítulo "O começo e o fim dessa história"

"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo." 
Foi assim que eu dei o desfecho a história mais linda de todos os tempos. Meninas sempre tem o sonho de casar, ter filhos e ter uma família feliz, acreditem depois de certas coisas que acontecem em nossa vida, nada disso passa a ter mais importância. E foi assim que aconteceu comigo, eu via o amor como algo impossível, destrutível e triste, até uma pessoa mudar meu ponto de vista... uma pessoa chamada Luan. Ele não era aqueles mocinhos de filmes românticos que só sabia dar amor a sua amada, claro ele sempre demostrou totalmente o seu amor por mim, mas não poderia faltar suas trapalhadas e suas cachorradas, afinal qual homem não é assim? 
Quando você encontra uma pessoa que deixa suas pernas bambas, seu coração saltita mais que escola de samba, suas mãos soam e suas bocas perdem as palavras, pode ter certeza meu caro, ali você encontrou o amor. E Luan me provocava isso, e muito mais, aliás ainda provoca mesmo depois de 30 anos de casados. Ainda hoje ele me deixa nervosa quando aparece com um buquê de flores ou com um simples eu te amo na madrugada. Afinal, é sempre bom manter a chama do amor acessa, nunca em hipótese alguma se deve apagar!
Luan me deu duas experiências únicas na vida: ser mãe duas vezes, e dois filhos maravilhosos. Todos os dias faço questão de agradecer a ele todos os dias, quando deitamos em nossa cama, após o seu beijo de boa noite... Melissa se formou em Publicidade e assumiu um dos escritórios do Luan, espalhado pelo Brasil, casou e logo deu a honra tanto a mim quanto ao Luan de sermos avôs, e pode ter certeza, é a melhor sensação do mundo. Pedro Henrique investiu na música e com a ajuda do pai, hoje também é cantor. O meu orgulho, o orgulho do Luan!
Por falar em Luan, esse dai nunca perde a fama de meninão, bobo e besta. Com mais de 30 anos de carreira, ele ainda ta no topo das músicas mais tocadas no mundo... pra o Brasil ele sempre vai ser o Luan Santana, o mestre da música sertaneja... Já pra mim, o meu amor, a minha vida.
E eu? Bom, eu estou aqui sentada entre fotos vendo como tudo mudou e como tenho uma vida e uma família maravilhosa, nunca na vida pensei em chegar onde eu to, sou honrada e privilegiada. E ao meu lado ta a cena mais linda do mundo, vejo o Luan brincar com o Pedro Henrique e o Felipe nosso neto no chão do meu quarto, enquanto Melissa e Carlos meu genro observam, sou ou não sou a mulher mais completa do mundo?
"Ohana quer dizer família.."






"MEU DEUSS!!! Mais uma fanfic chegou ao fim né? Chorei toda a chuva que ta correndo aqui na janela do meu quarto escrevendo esse capitulo, obrigada a vocês que me acompanharam até aqui, que sempre me davam dicas e conselhos, que sempre gostaram daqui, uma coisa pra vocês: VOCÊS SÃO FODAS... E nada tinha acontecido sem vocês pra ler, obrigada de coração! E sim, vou ter outra fanfic ta? A história ta começando a ser bolada, vai ser bem massa e diferente de tudo que eu já fiz.. Bom, obrigada novamente, não deixem de me acompanhar, eu voltarei!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página